(31)

(31)

Papel de Parede

Gostou? compartilhe!

O papel de parede é uma opção de revestimento de fácil aplicação, que pode ter inúmeras estampas, cores, tamanho, textura, padronagens e características no geral, ampliando as suas possibilidades de uso. Esse produto pode ser o ponto crucial da decoração de um ambiente, permitindo o uso da criatividade, podendo ser usado em toda uma superfície ou em locais pontuais, tornando a aparência do local exclusiva e única.Considerando que o uso do papel de parede pode ser feito nos mais variados locais, como em diversos cômodos de uma casa, ambientes de uma empresa, estabelecimentos, entre outros, as superfícies podem ter variações e para ampliar as possibilidades de uso, há alguns modelos desse produto, tais como:

  • Vinílico: esse material pode dar ao cliente algumas opções de acabamento, sendo ele resistente a diversos fatores e impermeável;
  • Tradicional: essa opção é confeccionada em papel e por isso é mais indicada para aplicação em locais secos e de pouca circulação;
  • TNT (tecido, não tecido): essa alternativa pode ser inserida em locais secos e úmidos, feita em poliéster e celulose.

A aplicação do papel de parede é feita por intermédio de equipamentos e ele é encontrado geralmente em rolos de tamanho padrão. São indiscutíveis suas vantagens e para assegurá-las é necessário consultar profissionais especializados, que indicarão qual a melhor opção para seu caso.

Entenda como adquirir seu papel de parede

Conte com a Dercorline Cortinas para saber tudo o que você precisa sobre adquirir seu papel de parede. Ela é uma empresa especializada no ramo de cortinas sob medida, que preza pela sofisticação e requinte, atendendo clientes de Belo Horizonte/MG.